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cef logo,Experimente o Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam em Uma Celebração de Emoção e Recompensas..# https://web.archive.org/web/20161002054324/http://www.vestibular1.com.br/resumos_livros/resumos/as_asas_anjo.htm,Em meados da década de 1970, Doğançay embarcou no que considerou, posteriormente, o seu projeto secundário: fotografar paredes urbanas em todo o mundo. Estas fotografias — a que Doğançay chamou ''“Walls of the World”'' — constituem um arquivo do nosso tempo e as sementes que deram origem às suas pinturas que, por si só, são também um documentário da época em que vivemos. O subsequente desempenho artístico de Doğançay, a sua radical autolimitação temática e a obsessão com a captura do que mais lhe interessava, é comparável a outros “documentaristas”, como August Sander (retratos) e Karl Blossfeldt (plantas). As suas fotografias não são instantâneos. São, antes, segmentações complexas de superfícies, ou estudos subtis de materiais, cores, texturas e luz, às vezes assemelhando-se a monocromias pelo seu reducionismo radical. Ao longo do tempo, este projeto cresceu e ganhou importância, abrangendo agora, após quatro décadas, cerca de 30 mil imagens oriundas de mais de 100 países dos cinco continentes..

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cef logo,Experimente o Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam em Uma Celebração de Emoção e Recompensas..# https://web.archive.org/web/20161002054324/http://www.vestibular1.com.br/resumos_livros/resumos/as_asas_anjo.htm,Em meados da década de 1970, Doğançay embarcou no que considerou, posteriormente, o seu projeto secundário: fotografar paredes urbanas em todo o mundo. Estas fotografias — a que Doğançay chamou ''“Walls of the World”'' — constituem um arquivo do nosso tempo e as sementes que deram origem às suas pinturas que, por si só, são também um documentário da época em que vivemos. O subsequente desempenho artístico de Doğançay, a sua radical autolimitação temática e a obsessão com a captura do que mais lhe interessava, é comparável a outros “documentaristas”, como August Sander (retratos) e Karl Blossfeldt (plantas). As suas fotografias não são instantâneos. São, antes, segmentações complexas de superfícies, ou estudos subtis de materiais, cores, texturas e luz, às vezes assemelhando-se a monocromias pelo seu reducionismo radical. Ao longo do tempo, este projeto cresceu e ganhou importância, abrangendo agora, após quatro décadas, cerca de 30 mil imagens oriundas de mais de 100 países dos cinco continentes..

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